sábado, 28 de janeiro de 2012

Entrevista

Entrevista com Iran Djully

Nome: Iran
Circo: Di Napoli
Por onde já passou:Circo Medrano,Koslov,Circo Djully e Circo Di Napoli
O que faz:Malabares,Chicote,Part. nos shows de Palhaços e Globo da morte
Porque está no circo:Por amor
Desde quando:Nasci no Circo

Como foi estudar?

Era meio difícil a cada duas semanas eu trocava de escola, era na sorte ou ficava com um assunto arrasado ou tava adiantado, mas agora eu me formei esse ano.

Como é a coragem de roda o globo da morte?

É perigoso o globo da morte minha mãe não vai ver minhas apresentações,eu pretendo não passar o globo da morte pros meus filhos.

Você começou no Pendulo, tem mais risco que o globo da morte?

Na verdade não pelo risco é que você não pode entrar se achando o tal, eu comecei a me acha o bom quando tava no globo da morte e leveis uns tombos grandes,mas o perigo pode ta no globo da morte ou no palhaço, como eu disse e só não se achar você tem que ter na cabeça que você não é o melhor.

Você já pensou de parar no circo?

Não, mas já,no globo da morte na época que eu me achava o bom eu fiz umas caída feia, mas meu primo que está na Bulgária  me incentivou dizendo "treina ai que eu te trago pra cá".

Sobre o futuro?
Quero primeiro melhorar e depois vê se eu consigo ir pra fora.

Obrigado, Iran

 Mundo do circo News agradecem


Iran,Chicote
Iran o de preto 





Nenhum comentário:

Postar um comentário