quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Minha História Com O Circo

André( Rapadura)
11 anos
Joinville

Primeiro eu estou na empresa Mundo do Circo News...
Eu fiz comigo e depois terá mais histórias.

Eu comecei a gostar do circo com 5 anos quando fui no Le Cirque, sinceramente eu tive medo das atrações por que era meio que muita luz, o pessoal com aquela cara pintada dava medo e principalmente o tipo de roupa que usavam, mas eu gostei dos animais e voltei ao Le Cirque com 6 anos, desse tempo eu lembro dos Animais do Homem Pássaro,Palhaço Beijinho,Pirofagia e  outras coisas.
Ai veio o Beto Carrero com 7 anos fui ver o Comando Maluco eu gostei muito.
Então Chegou o Moscou em 2009...
Eu achava que todo circo que tinha animal maltratava então eu fui pra ver se o Moscou tinha animal. Então começou o Show eu amei o show inteiro e chegou o Trapézio, Fernando Farfan, Fabio Farfan e Cristal, eles deram um show então a partir daquilo eu falei eu vou ser de circo.
Então em novembro eu fiz minha primeira oficina de circo.
Eu quis voltar ao circo mais não conseguia.
Até que em 2011 eu comecei na aula de circo com Roiter Neves,Kimberly e todo o Pessoal da Cia de Circo Roiter Neves.
Em 2011 fui no Circo Dinâmico em Balneário Barra do Sul.
Pop Star e Maximus.
Quando começou o show do Maximus com Los Avila eu confirmei meu lugar e no circo.
E esse ano eu começei a vender coisas no circo ( brinquedo,pipoca e tudo mais)
Em 2012 veio o Di Napoli, la eu vi um pouco mais sobre a realidade do Circo, sobre as coisas boas e as dificuldades
O Circo Di Napoli foi marcante pra mim.Eu fiz amizades e quando eles foram a maior tristeza.
O resto e semana que vem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário