sábado, 11 de fevereiro de 2012

Circo Spacial


O Circo Spacial mostra ao vivo e a cores um espetáculo grandioso, com muito luxo e brilho, sem truques nem dublês. Num show com muitos talentos e reunindo música, dança,                                                                                               
teatro e circo, os artistas provam força e coragem desafiando limites. Coreografias e figurinos variados e modernos complementam o espetáculo.
A arte circense é uma das mais antigas da história da humanidade e este importante resgate de valores e tradições prova que o sonho não acabou.
Ao mesmo tempo que é um circo moderno, o Spacial preserva a tradição da legítima arte circense, dando lugar privilegiado a malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e os eternos palhaços. O resultado é um espetáculo dinâmico e criativo, mas que resgata as raízes e os valores dessa expressão artística. 
O Circo Spacial se apresenta Brasil afora, transportando alegria, sonho e muito amor. Deuses do picadeiro desfilam magicamente, traduzindo em diversão o suspense, emoção e fantasia. O público embarca numa nave imaginária e viaja através do tempo e da arte pura do circo. A verdadeira essência do circo vai muito além do lado lúdico, pois também dá lições às crianças - e adultos - sobre disciplina, respeito e superação de limites.

Com os olhos constantemente voltados para o futuro, desde seu nascimento, há mais duas décadas, o Spacial é conhecido como o Circo do Futuro, por retratar uma realidade que ainda hoje é considerada inovadora em termos circenses. Essa referência não se limita ao espetáculo - principal produto da organização -, mas também ao circo enquanto empresa: um misto de arte e racionalidade, modernidade, profissionalismo e familiaridade; e também um veículo estruturado de mídia, uma excelente ferramenta promocional de produtos e marcas.
Esta visão futurista da empresária Marlene Olímpia Querubim, fundadora, diretora e proprietária do Spacial, tem sido comprovada com o tempo. Ela é a única empresária a montar e gerenciar um grande circo no Brasil, ganhando o respeito e admiração de todo o meio circense e da sociedade em geral. Com sua filosofia, coragem e determinação, inovou, arriscou e conseguiu mostrar que com criatividade e perseverança, as crises são superadas. Adaptação e resistência são as palavras-chave deste sucesso, que Marlene e sua equipe chamam de: Spacial - O Circo do Futuro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário