quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Minha História Com o Circo Parte 2

Bom antes pra quem não leu a parte 1 vai o link
http://mundodocirconews.blogspot.com/2012/02/minha-historia-com-o-circo.html



Eu comecei na aula de circo com 11 anos e veio as dificuldades, peso, pouca força, etc...
Eu achava que era difícil, mas nunca parei de acreditar,o preconceito sempre teve com os amigos e professores que "zuavam" com meu sonho, todo mundo ria de mim os professores falavam que eu não queria me esforçar...

Então com a ajuda da Cia de Circo Roiter Neves eu posso afirma que vou conseguir realizar.
Agora eu estou indo em todos os circos cada vez mais e procuro realizar o meu sonho.
Comecei também com shows de palhaços.

Desde que comecei com os shows de palhaço tudo mudou, preconceito acabou, mudou muito hoje eu sou feliz e vivo com as claves na mão e o nariz de palhaço.
AGORA E SÓ O TEMPO, EU SONHO E SEMPRE REALIZO CADA DIA UMA COISA NOVA... UM MALABARES MELHOR, UM POUCO MAIS DE GRAÇA, MAIS FORÇA, MAIS ALEGRIA ,MAIS SONHOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário