segunda-feira, 6 de maio de 2013

Polícia Militar conduz proprietário do Circo do Fuxiquinho a Delegacia


Ontem, 30, a Polícia Militar ( PM ) juntamente com o corpo de bombeiros de Limoeiro do Norte estiveram no Circo do Fuxiquinho, em decorrência de um
a ordem do ministério público que tinha interditado o  Circo por falta de documentação necessária e mesmo assim estava funcionando.  Os militares conduziram os proprietários até a Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro para prestar esclarecimentos.limoeiro


Informações e foto – Limoeiro Plantão Policial

2 comentários:

  1. Olá André, tudo bem?

    Estou fazendo uma matéria para o RROnline, jornal local de São Bernardo do Campo, sobre a educação das crianças que crescem em circo e gostaria muuuito que você participasse.

    Se tiver interesse, você pode passar o seu e-mail ou facebook para que eu possa entrar em contato?

    Aguardo

    Letícia Ronche

    ResponderExcluir
  2. Bom,estou bloqueado de adicionar,vê lá,me adiciona,não sou de circo,sou de cidade,mais meu sonho e minha vida é o circo....
    http://www.facebook.com/rapadura.circo

    Abraços o/

    ResponderExcluir