sábado, 7 de março de 2015

Circo Tihany é Interditado
O Circo Tihany foi interditado em Porto Alegre,minutos antes do espetáculo, onde iria estrear na última sexta-feira(6/3)

Conforme o Corpo de Bombeiros, o projeto apresentado pelo circo não cumpriu parte das normas de segurança previstas na legislação.

Segundo o tenente-coronel Renato Gerhad o circo tem até a manhã de 6/3 (hoje) para entregar um novo projeto

Richard Masone (Ilusionista e Diretor) afirmou que os ingressos poderão ser trocados e o valor do estacionamento  seria devolvido
Fonte: g1.globo.com

Nota do Blog:  
Admira-se um corpo de bombeiros interditar o Tihany, todos circenses e/ou relacionados a arte sabem da tamanha estrutura do circo, um circo de renome,estrutura,segurança e conforto. Desejamos ao circo uma boa estreia e que tudo se resolva.


Ringling irá aposentar seus elefantes em 2018
O Circo Ringling Bros. , o maior espetáculo da terra, ira deixar de apresentar os seus elefantes. Sendo assim quebrando uma grande tradição de mais de 1 século.

Segundo a diretoria do circo a medida foi tomada para o bem estar dos animais e também para seguir a inovação circense.

Os animais irão  Centro para a Conservação de Elefantes na Flórida, porém o circo continuará apresentando seus outros animais, sendo eles: tigres,leões,cavalos,camelos entre outros animais...


Você Não Pode Perder!

 

Para Debater:
Você é a favor do uso de determinados meios de proteção?(Lonjas e Colchões)

Este ano já houve dois acidentes de números aéreos, e resta uma duvida: Usar lonja e/ou colchão tira o brilho do artista?
Raramente você vê uma lira com algum tipo de lonja ou com colchão,o mesmo se diz de arame,trapézios fixos e até mesmo em balanço....
Está pergunta move dois lados: Lado da Tradição X Lado da Segurança
O Circo tem tradição de ter números arriscado,isso ocorre maior suspense e maior aprovação do público. Porém isso gera erros e graves acidentes, qual a sua opinião referente a isto?
Faça um debate em comentários, de forma respeitosa e organizada... Comente

Vídeo da Semana:

Esta semana um vídeo de um incrível numero de percha fixa (Mastro Chinês), apresentado no grandioso festival de Monte Carlo


Um comentário:

  1. Acredito que é triste ver alguem se ferir. Portanto para mim não ha problema no uso de equipamentos de segurança.

    ResponderExcluir