quinta-feira, 19 de junho de 2014

Show,solução ou problema?

Bom o show(Galinha pintadinha,Peppa Pig,Bananinha,Patati e Patata e outros) é a solução?

Estas semanas uma mulher veio reclamar a um circo que ela foi levando o marido e 2 filhas,pagando no total de 9 reais,vendo números que segundo ela não eram bons e vendo o show,sendo que não conseguiu apresentar o mundo mágico do circo as filhas...

E agora ? Show é solução ou problema?
Comente..





10 comentários:

  1. De uma forma ou de outra esta faltando criatividade, pq não é mentira que o Brasil é um pais criativo, mais copiam muito e criam pouco, tem muita coisa bonitinha que pode fazer um grande espetáculo, um circo com apresentações diferente, não chegar e ver a mesma coisa todo dia. Os show são validos quando apresentados uma vez e não ocupando a maior parte do espetáculo. (Se esta mulher pagou 9 - Eu paguei 20) Não gosto de circos grandes, adoro os tradicionais e pequenos, mais a falta de criatividade afeta não na qualidade, mais em uma reprise onde vc já sabe oq vai ver quando chega um circo. (Um bom numero circense por mais igual que seja nunca é único, como uma apresentação de malabarista, tecido (...) cada um tem sua magia e vc sempre ira querer ver este diferencial, agora estes shows como a galinha pintadinha "no inicio era legal, era novidade" mais agora sempre será a galinha pintadinha dançando e cantando a mesma musica.) Mais no fundo falta criatividade para o grande publico que gosta de assistir a um bom circo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado!

      Excluir
    2. Acho que este tipo de show já caiu:
      Patati e Patata nem vemos mais...
      Galinha Pintadinha e os outros também estão caindo...
      Esta na hora de renovar o espetáculo estes já estão caindo de moda.

      Excluir
  2. Não entendo pq estão cobrindo espaços com palhaços ou shows de tv...
    Antigamente os circos eram belos e não tinha luxo e mesmo assim belos.
    Hoje em dia apesar da tecnologia, parece que acabou a magia. :(

    ResponderExcluir
  3. Longe de criticar os circos, se estes shows fossem diferentes ate acho valido...
    Mais confunde muito o publico, vamos supor o globo da morte todos vão ver o globo pq sabe que cada motoqueiro é de um jeito, os trapezistas cada família de sua maneira, os números aéreos enfim vc fica na expectativa mesmo sendo igual tem seu diferencial... Dai chega no palhaço ou na galinha pintadinha e começa uma reprise, uma dança, todos já sabem o que vai acontecer, fica meio sem graça né? (Dai faz o publico não querer voltar)

    ResponderExcluir
  4. Sou de circo, trabalho em circo que faz este tipo de apresentação e posso afirmar que isto faz a essência tradicional do circo morrer, era lindo a tradição circense, as lindas garotas, os globistas, cada circo malabarista era malabarista, trapezista era trapezista e ate os palhaços pq não cada circo tinha o seu, mais começou um a copiar o outro e hoje esta fazendo com que o publico pense que não existam mais artistas, como aconteceu com os animais e isto faz com que os artistas seja desempregados dando lugar as atrações repetidas que afirmo uma "falta de criatividade" dos circenses... Agora esta chegando além destas atrações mencionadas o "transformers" conheço três circos que fazem este show isto vem atraindo muito publico pq é novidade "ainda" pq muitos circos estão adquirindo este show, onde daqui a pouco todos irão conhecer e virar uma atração repetida como a "Galinha Pintadinha", seria legal apresentar coisas novas sempre como as aguas dançantes e outras atrações que o povo vai criando e copiando, mais que não dure mais da metade do espetáculo ou que não seja algo repetido demais.
    >>> Ainda prefiro o espetáculo tradicional <<< Mesmo parecido, tudo era único e mágico e dava gosto de ir ao circo quando chegava na cidade <<<

    ResponderExcluir
  5. SEI NÃO, AFINAL JÁ TIRARAM OS ANIMAIS, DEPOIS AS CRIANÇAS...
    POR FIM AGORA QUEREM ACABAR COM OS ARTISTAS...
    NÃO GOSTO MUITO DA IDEIA, AFINAL DESTE JEITO NÃO SEI ONDE O CIRCO VAI CHEGAR...


    "Antes atração divulgada na cidade era os trapezistas, malabaristas...
    Hoje só escuto: Galinha Pintadinha... (Nada contra, mais tudo em exagero enjoa)
    Antigamente circo era circo e não tinha a tecnologia de hoje...
    Era artista dando seu melhor, em cima da poeira, eu mesmo ficava doido pra ver os trapezistas, os malabaristas e as lindas garotas com trajes curtos e brilhantes, hoje até vejo, mais com um curto numero e a maior parte em reprises de palhaços que por mim podiam mudar e criar novas "cada circo o seu" e por fim shows musicais repetitivos como a Galinha pintadinha, Peppa Pig e outros.
    Este novo conceito acaba com o tradicional circo faz cair o publico e deixar uma imagem diferente ao grande publico de cada cidade."

    ResponderExcluir
  6. Muitos estão confundindo Circo com teatro ou Soleil com show musical...

    Então circo é circo, não vamos misturar as coisas, isto faz perder a magia.

    EX: "Pra mim é o mesmo que estudar em um bar ou beber na escola."
    Se pago um circo, quero ver atrações circenses. (Não deixe morrer o tradicional)

    ResponderExcluir
  7. Circo cada dia ficando pior!!! :(
    Que tristeza, era tão belo quando chegava um circo na cidade,
    não venha falar que a tecnologia que acabou com o circo, a falta de animais ajuda, mais o próprio circo esta acabando, com espetáculos ruins e muita coisa repetida.

    Até o Portugal que era bom, esta vindo pra este caminho, perdendo os encantos e cobrando R$ 50,00 pra entrar. (Não falo de preço, mais qualidade e criatividade). :(

    ResponderExcluir
  8. É UM PROBLEMA COM CERTEZA!!!
    Destruindo o tradicional circo e virando um musical...
    Porque não importa qual seja a atração,vai ter sempre uma galinha ou um bicho dançando (por isto nem vou, pq sei o que vai rolar, isto afasta muita gente que gosta de circo) e quando chega os palhaços fazendo 15 a 30 minutos de um reprise que nunca acaba... Com certeza se tivesse um numero simples mais bem arrumado agente dava gosto de ir ver uma bela garota com uma roupa colorida todos os dias.

    ResponderExcluir