segunda-feira, 12 de maio de 2014

Texto de Widny

Em conversa exclusiva com o pai da artista ele pede que o texto seja passado para o "papel"
Aqui está:

"Estou um pouco cansada,mas com o espirito e o animo positivo." Widny
"Ontem agente viu imagens suas ja de pé,você ja de pé,você ja conseguiu ver imagens doque aconteceu ou não passou por isso?" Fatima Bernardes
"Sim sim claro,eu vi" Widny
"Você se impressiona com oque você viu?" Fatima Bernardes
"Sim,claro que sim,foi um acidente ,podia ter acontecido em qualquer lugar,eu vejo acidente com profissionais preparados com tudo que pode ser acontecido,afinal de contas o circo é lindo para o publico,mas mesmo ao tempo é perigoso,por isso nos preparamos para dar o melhor ao publico" Windy
"Oque voce pensa para o futuro " Fatima Bernardes , perguntando se ela vai voltar ao picadeiro...
"Concerteza sou a 4ª geração de circo,circo é minha vida,de dar felicidade ao publico,as pessoas é oque me faz mais feliz,acidente acontecem nós estamos preparados,o circo não é só bonito,agente tem que treinar,praticar,se concentrar, estar preparada corporalmente para oque pode acontcer,e é uma coisa que agente ta preparada,nem sempre tem que acontecer,infelizmente foi problemas com o aparelho,mais enfim eu posso ter um acidente na rua,eu amo isso,trazer felicidade para o publico e para as pessoas é oque me faz mais feliz."
"Muito obrigado a todos vocês,estamos sentido amor e carinho pelo mundo inteiro"

Passei oque eu entendi do video,pois audio de telefone gravado pela TV,e visto na internet e realmente dificil de compreender....

Um forte abraço,e como pedido aqui está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário