segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Circo Stankowich em Joinville

Na última sexta-feira,houve a grande estréia do Stankowich na cidade de Joinville,após 5 meses em Curitiba o circo vem pra Joinville,você de Joinville não vai perder né?
Um dos maiores circos do Brasil,se não o maior,e grande nome entre os circos de toda América Latina...
170 anos de tradição...

Estrutura:
10 km de cabos de eletricidade com 500 quilowatts consumidos, aproximadamente 30 mil lâmpadas, projetores especiais para o picadeiro que possibilitam a realização de efeitos especiais computadorizados dos mais modernos que existem atualmente no meio artístico. O circo também usa um gerador de eletricidade de emergência com uma saída de 150 quilowatts de força. O sistema de som tem 5.000 watts totalmente digital.
No transporte, o circo utiliza 23 carretas, 35 trailers-moradia dos artistas, 8 cavalos mecânicos (caminhões) que viajam por todas as estradas carregando cerca de 800 toneladas de equipamentos.
Para acomodar tal estrutura é preciso um terreno de 30 mil m². A montagem do circo leva apenas 8 horas. A gigantesca lona é antichamas e resiste a ventanias e temporais, trabalham no Circo Stankowich cerca de 155 pessoas, entre artistas e outros profissionais como administradores, publicitários, equipe de som e luz, técnicos, camareiros, motoristas, mecânicos, ajudantes e técnicos especializados para montagem. Com capacidade para 2000 pessoas que se acomodam com todo conforto e segurança, o Circo Stankowich também possui uma bela praça de alimentação acarpetada e que oferece uma ampla variedade de produtos. O Circo Stankowitch realiza cerca de 500 shows e recebe anualmente mais de 130 mil pessoas.

Espetáculo:
O Tradicional se mescla ao moderno,trazendo um show de luzes e cores com muito brilho e glamour...
Números da alta ginastica circense,do tradicional Trapézio,ao moderno Globo da Morte,e o perigo não fica só por conta do Globo,tendo o Pendulo Espacial,aparelho moderno e inovador,que traz medo e ao mesmo tempo sorrisos da platéia.
Porém o espetáculo não tem só perigo e suspense,tem também suavidade e beleza com as bailarinas,trapezistas e claro o Fabulo Balé das Águas Dançantes
Pra quem tem uma boa imaginação voar é possível,com o homem pássaro e pra quem acha que super-herói é so pra gibi,está enganado o show traz o Homem Aranha...
Magia é oque não falta com o jovem mágico...
Pra quem gosta de acrobacias,os saltos na bascula(famosa gangorra) dão um show
Pra quem gosta de sorrir o palhaço que trabalhava no Circo Garcia,hoje faz temporada no Stankowich,o palhaço é um show,sem uma unica palavra ele arranca longas gargalhadas...
Essas são alguns de muitas atrações do espetáculo

Onde:Av. Beira Rio ao lado do Big da Beira Rio e do SESC
Horario: Terça a Sexta: 20:30
Finais de Semana e Feriado: 15:30,18:00 e 20:30

2 comentários:

  1. deveria falar quanto é a entrada neh.....

    ResponderExcluir
  2. pois e estou querendo saber quanto custa a entrada .

    ResponderExcluir