terça-feira, 4 de junho de 2013

Vergonha!


Secretário dedica vida ao circo,ajuda o circo crescer,mais de 30 anos na empresa...
Fica doente e não recebe NENHUM auxilio do circo,o circo não tomou nenhuma atitude
Vergonha,ele fez sua parte para o circo chegar a este tamanho....
O que você acha?Comente?


Enquete!

Você é a favor do auxilio doença?


Nota do Blog:

Sou a favor do auxílio doença,atitude muito errada do circo....

Comentem

4 comentários:

  1. vc tem que dar nome ao circo e ao secretario meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIA PARA VOCE COLOCAR NO SEU BLOG: copia ela e coloca no seu blog,as fotos do mario lucio vc pode pegar no blog oficial do circo alegria: http://circoalegriaoficial.blogspot.com.br/

    "BABILONIA CIRCUS CONTRATA NOVO GERENTE!
    Desde final de maio o Babilonia Circus esta com novo gerente,quem assumiu o cargo agora no Babilonia Circus,éo MARIO LUCIO DOS SANTOS,ex gerente da unidade do circo do Beto Carreiro,que percorria o estado do Rio de Janeiro. Mario Lucio tambem foi dono durante alguns anos do Circo Alegria,ele tambem ja tinha sua filha Tatiana que faz numero de bambole trabalhando desde dezembro ultimo no Babilonia,agora Mario Lucio esta com toda sua familia juntos no Babilonia Circus."

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, voce deve cuidar, secretario éa raça mais malandra em circo, geralmente são mentirosos,ladrões e picaretas,e abusando de boa fé,talves esse secretario esteja te usando,tanto que muitos donos de circos nem querem mais saber de secretario,muitos circos não tem mais secretario. Se esse cara fosse boa gente não iria querer se esconder,pedir anonimato a vc,tente pesquizar sobre esse secretrio o passado dele,vc pode se surpreender.
    Acho tambem que vc não pode publicar uma noticia sem indentificar as pessoas,um conselho não se deixe ser usado por alguns maus caratér que se dizem circenses,vc tem um bom coração,mais nao se deixe levar por alguns picaretas.

    ResponderExcluir