sábado, 26 de janeiro de 2013

O Circo tem que mudar...

...Por que o circo não cresce?
...Minha opinião:
Cade a vontade?Só lira e tecido isso todo circo tem...Lira e Tecido...São lindos eu sei,mas precisa ser diferente se a lira e o tecido não são perfeitos(existem muitos perfeitos e muitos simples)o circo não anda...Porque não trocam por Faixa(que é raro uma mulher fazer) um Duo Aéreo(tanto faz se é Tecido,Faixa,Lira um duo é raro)..Os Palhaços....NÃO EXISTE SÓ APITO....Poh e se faz de apito faz direito...A maioria dos apitos são rasca...e as de voz,sempre são as mesmas....Agora equilíbrio eu acho que ta bom.....Acrobacia CADÊ?Já ouvi muita gente dizer que falta Acrobatas..Pois as crianças gostam....Locutor....FIGURINO tem muito locutor de circo pequeno que não tem....Falei do EQUILÍBRIO,Mas o MONOCICLO TÁ RUIM...Sempre acaba com um de 3 rodas...Precisa melhorar....GLOBO DA MORTE...NÃO ADIANTA 3 OU 4 E DIZER QUE É FREESTYLE..Tem que ser 5,6,7,8 e até 9...E OS NUMEROS DE:Quadrante,Parada de Cabeça,Equilibrio de Ombro,Icarios,Pendulo(Bom),Bascula,Cama Elástica,Elástico....CADE?TRAPÉZIO VOADOR é bom,mas pode melhorar....

Só é a minha opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário