quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Matine no Hospital

Le Cirque faz sua matine num hospital em João Pessoa,palhaços,paradas, bambolês,malabares e muito mais...
Boa idéia ja é a 2ª vez

Tempestades

Circo Spadoni Cai,O circo do seu Zé Moura,cai em Minas Gerais

Bom,nesses circo não tenho informações que estejam sofrido com o temporal...
Foto: temporal domingo...Foto: Deu medo ..Deus  nos guarda amem
Strapazzon                                                               Dralion

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Compartilhe

Pedimos que compartilhe nosso link,pois passamos por uma fase onde temos nosso recorde de matérias,mas estamos no nosso recorde de baixos acessos compartilhe!

Circo é levado pelo temporal

Circo em São Martinho(Não sei informar o estado) é levado pelo temporal,precisam de ajuda doe...
55 9973 1880 ou 54 9608 4682

Gozado Circus
Nome do câmera da reportagem é Jonas Santos (Secretário conhecido pelas polemicas)

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Classificados


Venho por meio desta solicitar orçamento de profissionais circenses para ministrar oficinas no evento EXPOCIRCO a se realizar na cidade de Barra Velha SC, no ano de 2013.
OBS: CONSTAR NO ORÇAMENTO O VALOR ENTRE R$ 1.400,00 A R$ 1.800,00 MÊS
PROFISSIONAIS:
MALABARISTA – ACROBACIAS DE SOLO – CAMA ELÁTICA – ARAMISTA – TRAPEZISTA –CONTORCIONISTA – PERNA DE PAU -
DIAS DE AULA: TERÇAS - QUARTAS E QUINTAS
HORÁRIO:
MANHÃ: DAS 9:00 AS 10:30 HS
TARDE: DAS 15:00 HS AS 16:30 HS
INTERESSADOS (AS) ENVIAR CURRICULUM E ORÇAMENTOS PARA
vanessacircoescolabv@hotmail.com
Atenciosamente,
Vanessa Rodrigues
GRUPO CIRCO ESCOLA E TEATRO DE LONA CULTURAL DE SC.
Fone: (47) 3456-2059/ 9694-3924

Repassando

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Em minas reclama de rugidos de leão

Bom hoje em dia é raro ver circo com animais....Só que dessa vez achamos e a reclamação não foi de maltratos...
Os veterinários dizem que o animal rugiu para defender seu território..
Sansão pesa 300 quilos e é de estimação (Foto: Kenede Antônio dos Reis/PMMA)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vem aí

  • Qual o melhor globista Brasileiro?(1 por circo)
  • Novas entrevistas
  • Novas séries....
E muito mais diverção

Artistas circenses mostram como é a vida de quem trabalha no circo

Grupo se apresenta em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Mesmo visitando várias cidades, crianças cumprem rotina de estudos.

A arte circense encanta as crianças com acrobacias dos trapezistas e malabaristas e ainda as diverte com as peripécias dos palhaços. Em muitas companhias o trabalho é passado de geração para geração e famílias inteiras se dedicam a divertir os outros. A equipe de reportagem da TV Integração - afiliada Rede Globo de Uberaba, no Triângulo Mineiro, visitou um grupo que está de passagem pela cidade para acompanhar um pouco da rotina das famílias fora do picadeiro.
Até a hora da apresentação a vida dos artistas de circo não é muito diferente da maioria das pessoas: eles lavam e estendem a roupa no varal e cuidam da louça da cozinha. Algumas das diferenças estão na moradia já que cerca de 60 artistas moram em trailers. Para a contorcionista Flávia de Souza o espaço apertado não é um problema. Ela nasceu no circo, trabalha desde os seis anos de idade e não sabe o que é ter um endereço fixo. "Nunca morei dentro de uma casa, nem sei como é. Também não posso dizer que tenho vontade porque eu não tenho", afirmou.
O marido de Flávia é trapezista, o artista circense Gilson Lima Silva trabalha como acrobata e malabarista. A história dos dois, segundo ele, começou em um circo. "Eu gostei dela, do jeito dela, só que no início ela não me deu muita bola. Passava por mim e me esnobava, mas eu sabia que um dia ela ia dar bola pra mim. Depois de três anos eu consegui", lembrou.
A família da contorcionista está prestes a ganhar mais um artista. O casal espera João Vitor, que deve nascer em Uberaba e já tem o futuro planejado. "Planos para ele já tem. Ele vai ter que ser malabarista como o pai. A gente meio que escolhe a profissão dele por já nascer no circo", disse Flávia.
Para palhaço profissão é uma tradição de família (Foto: Reprodução/TV Integração)Para palhaço profissão é uma tradição de família
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Desde o segundo mês de gestação a contorcionista não se apresenta. Mas a rotina do casal começa antes do espetáculo, na barraca de algodão doce onde ajudam no atendimento. De lá, eles seguem para o picadeiro. Primeiro, Gilson participa do número de abertura. Depois se troca para apresentação com malabares. Em seguida Gilson corre para o trailer e tem 20 minutos para trocar o figurino e voltar para se apresentar como trapezista.
No espetáculo, a figura do palhaço surge no espelho. Vladimir Augusto, ou melhor, palhaço Dika, é um personagem que vive na família do artista circense há mais de 30 anos. "Isso é uma herança de família, a quarta geração nossa, uma família muito tradicional de Minas Gerais de palhaços. Na família todo mundo herdou essa herança de palhaço. Meu tio dizia que era uma maldição porque ninguém fala nada sério na família, só ri e conta piada", contou.

Para Henrique Chulvis, mais conhecido como palhaço Chumbrega, o talento é mesmo herança de família. O parceiro de Dcka no show é também sobrinho do artista. "Eu acho que o palhaço é uma das artes do circo que não se ensina. Ou você nasce com ela ou não tem jeito", disse.
Nicole segue rotina de estudos nas cidades que visita com a família (Foto: Reprodução/TV Integração)Nicole segue rotina de estudos nas cidades que
visita  (Foto: Reprodução/TV Integração)
O talento também deve passar de pai para filha, segundo Henrique. A filha dele, Nicole, tem oito anos e já sabe o que quer fazer no futuro. "Eu gosto de um monte de coisa no circo que tem criança que faz e eu quero fazer também", completou a criança.
Mas se a carreira no circo não der certo, não faltará estudo. De cidade em cidade, ela vai cumprindo as etapas da escola regular. "Antes do circo chegar a gente já vem na frente, os pais, e procuramos as escolas e fazemos o intermédio de documentação de uma escola para outra para a criança não perder matéria e estar sempre na ativa", finalizou Henrique.

Video:http://globotv.globo.com/tv-integracao-triangulo-mineiro/mgtv-1-tv-integracao/v/artistas-circenses-mostram-como-e-a-vida-de-quem-trabalha-no-circo/2187896/

Disponível em:http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/artistas-circenses-mostram-como-e-vida-de-quem-trabalha-no-circo.html

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Palhaço eleito vereador quer fazer trabalho sério em Araraquara, SP


Buchechinha (PR) diz que não quis 'esculachar' durante sua campanha.

Entre suas propostas, pretende criar gabinete itinerante para a população


Buchechinha afirmou que sua campanha não teve semelhança com a do deputado federal Tiririca (PR), eleito com a maior votação do país na eleição de 2010. Na época, o humorista causou polêmica ao dizer em campanha que não sabia o que fazia um deputado. “Além de sermos do mesmo partido, não há nenhuma outra semelhança”, comentou. “Em nenhum momento quis esculachar, como o Tiririca, que entrou para tirar sarro do que acontecia e muitas pessoas votaram nele por protesto”.Vereador eleito, palhaço Buchechinha diz que pretende fazer trabalho sério em Araraquara, SP (Foto: Divulgação/Assessoria)

Com o slogan de campanha “Chega de palhaçada e chega de gracinha”, o vereador eleito de Araraquara (SP), Rodrigo Maciel Camargo Lucas (PR), o palhaço Buchechinha, como é conhecido na cidade e como prefere ser chamado, pretende fazer um trabalho sério na Câmara Municipal. “Eu sei o que faz um vereador e a função, além de fiscalizar, não é distribuir cesta básica a quem pede, como muitas pessoas confundem”, disse em entrevista ao G1, nesta segunda-feira (8), em que apresentou suas propostas para a cidade, que incluem um gabinete itinerante e a criação de um circo-escola.
Além de chamar a atenção dos eleitores da cidade durante a campanha com sua caracterização de palhaço, Buchechinha deixou sua impressão com uma maneira própria de falar. “Pessionante”, uma variação oral da palavra “impressionante” e a observação “Ai que tonto” eram ditas constantemente no seu programa eleitoral. “Precisava brincar com isso, porque seria uma coisa impressionante um palhaço ser votado e eu estava fazendo o papel de tonto, por acreditar nisso”, disse. “Em nenhum momento o ‘tonto’ foi o eleitor ou quem já estava na Câmara”.
Propostas
Segundo Buchechinha, a caracterização de palhaço, que faz parte de sua atividade como artista circense e administrador de um circo na cidade, foi a maneira que encontrou para levar aos eleitores suas propostas. “Eu ia pra rua pedir voto como palhaço, mas quando parava para conversar, entregava meus panfletos e contava o que eu queria fazer”.
Rodrigo Maciel Camargo Lucas (PR), o palhaço Buchechinha em Araraquara, SP (Foto: Arquivo Pessoal)Rodrigo Maciel Camargo Lucas (PR), o palhaço
Buchechinha (Foto: Arquivo Pessoal)
Entre suas intenções, está a criação de um gabinete itinerante, inspirado em sua vida no circo. “Quero usar um trailer que faça com que chegue facilmente às pessoas que têm reclamações a fazer dos bairros, mas não vão até o gabinete na Câmara”, declarou. Além disso, Buchechinha pretende criar um circo-escola na cidade. “Com o meu circo passo por vários bairros da cidade e observo os problemas, principalmente envolvendo crianças, e isso é uma maneira de tirá-las do mau caminho”, explicou.


Câmara

O palhaço diz que não vê problema em ser chamado de Buchechinha enquanto estiver trabalhando em plenário. “Podem me chamar de Rodrigo ou Palhaço Buchechinha, mas o importante é o tom”, explicou. “Dizer ‘vai, seu palhaço’ tem um tom diferente e pode ser uma ofensa”.

O palhaço Buchechinha tem 33 anos e é de São José do Rio Preto (SP). Faz parte de uma família que há 65 anos trabalha com artes circenses. Mantém o Circo do Buchechinha em Araraquara há seis anos. “O circo é da minha mãe, mas leva o meu nome porque é o palhaço que está à frente e sou quem administro”, justificou.

Enquete

Geovane Brascuper vence...
Alooooo
Parabébs

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Enquete

Geovane Brascuper sai na frente....Logo depois Thamiel...
Vote no seu favorito...Compartilhe

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Enquete

Vai começar hoje e mais nova enquete...Qual o melhor locutor do Brasil?
Bom,lembrando que temos poucos participantes por causa de poucas inscrições....
Bom,temos como escritos:

Junior Lima (Big Brother Cirkus)

Junior(Atualmente Parado)

Marcio Lopes(Fantástico)

Geovane Brascuper(Babilônia)

Thamiel(Moscou)


Lembrando,se tivermos mais inscritos teremos o grupo 2