quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Geral da Semana

-Circo Maximus Contrata:
Artista Para Dar Aula de Bambolê
Contato: 55-92072518/claro
Além do salario,ele da moradia e refeição

-Globista Cai no Le Cirque
Numa ótima apresentação que o Le Cirque realiza não sai tão bem assim.O globista cai por falha mecânica...O acidente aconteceu em João Pessoa


-Circo Kroner é proibido de exibir show A Galinha Pintadinha
Normalmente é proibido por o show não ser oficial....
Também aconteceu no Moscou meses atrás

-Stankowich teve ontem matéria sobre o Globo da morte na Ana Maria Braga....
Ótima reportagem

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Enquete

Cristian Bascope está na final


Grupo 3:
CRISTIAN REYES(ESTRELAS)
ALLAN TARDELLI(BIG BROTHER CIRKUS)
RODRIGO FALNCON(MAXIMUS)
JESSE BRANDÃO(KILDERY)
RUAN CARLOS(FANTÁSTICO)

Vote já

Palhaço Trepinha será sepultado na manhã desta terça-feira


Admiradores do artista colocaram 85 velas referentes à idade do palhaço.
Artista era funcionário do Theatro José de Alencar desde a década de 1970.


Palhaço Trepinha (Foto: Divulgação/TV Verdes Mares)O corpo de José Gomes de Sousa, conhecido como "Palhaço Trepinha", é velado no Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (26). Ao lado do seu corpo, admiradores do artista colocaram 85 velas, referentes à idade do palhaço. O corpo de Trepinha será sepultado na manhã desta terça-feira (26), às 9h da manhã, no Cemitério Jardim do Edén, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Trepinha era o palhaço mais antigo em atividade no Ceará.

Fonte: G1

Provopar Estadual arrecada brinquedos num dia de muita alegria

Dois espetáculos envolvendo diversos artistas marcaram o Dia da Alegria, promovido pelo Provopar Estadual, neste domingo (25), no Canal da Música, em Curitiba, com o objetivo de arrecadar brinquedos para o programa Natal Encantado do Paraná, que tem como meta a entrega de brinquedos para 100 mil crianças em 40 municípios. 
A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, disse que os brinquedos serão entregues por duas caravanas a partir do dia 1º e que até lá a instituição espera arrecadar o maior número de doações. “O povo paranaense é solidário, porque responde prontamente todos os chamados do Governo do Estado e do próprio Provopar. Foi assim na Campanha do Agasalho Espalhe Calor e, agora com a campanha de Natal, não será diferente. Essas caravanas vão contemplar as cidades com alegria e com a magia e o espírito do Natal”, afirmou.
E, se depender da amostra que os artistas circenses e cantores deram no domingo, as crianças dos municípios a serem atendidos pelo programa terão um Natal inesquecível. Essa é a expectativa do Palhaço Piri, que ao lado de seu neto, o Palhaço Feijão, fez a alegria das crianças presentes ao Canal da Música.
Ele conta que a ideia de arrecadar brinquedos através de um espetáculo circense vem desde março, “quando de um encontro que tivemos com a presidente do Provopar. Os brinquedos arrecadados hoje vão ser entregues para as crianças sem condições de ganhar um presente de Natal”. 
Outro motivo de alegria do Palhaço Piri estava em participar da festa organizada pelo Provopar, era a presença de seu neto no palco. “Estamos dando continuidade a arte do circo, da alegria do palhaço e, com isso, incentivando as novas gerações a participarem. Temos hoje, em nossa festa, a família Queirollo, com mais de 100 anos de tradição, o palhaço Gafanhoto, com 86 anos, e o meu neto com apenas 4 anos que está animado em poder brincar com as crianças”. 
TRABALHO SÉRIO – O cantor Willian, da dupla Willian & Renan, disse que estava alegre e satisfeito em participar do Dia da Alegria, promovido pelo Provopar Estadual. “Esta é uma parceria que dura há vários anos. Sempre que a gente pode ou que existe um espaço em nossa agenda, nos envolvemos com a questão social que é muito importante para nós. Em 28 anos de carreira, paralelamente aos projetos profissionais, procuramos nos envolver com os projetos sociais, para ajudar os paranaenses mais necessitados”. 
Em relação a parceria da dupla com o Provopar, Willian afirmou que ela é fruto primeiro do trabalho sério e transparente realizado pela instituição e, segundo, que “a gente se sente mais seguros com aquilo que estamos fazendo devido ao apoio do Provopar. Portanto, o importante é fechar o ano de 2012 com chave de ouro ao participar deste evento”.
Outro destaque do Dia da Alegria foi o palhaço Gafanhoto, com 86 anos. “Participar desta festa é maravilhoso. Estou emocionado, especialmente pela presença dos colegas. Estão presentes os melhores e maiores artistas circenses de Curitiba. Para mim, é um prazer e uma honra participar deste espetáculo. E isto prova que, apesar dos problemas, o circo está vivo e não pode parar”. 
O palhaço Chiquinho, da Família Queirollo, garante que foi importante participar da festa, porque “além de levar alegria para as crianças, estamos ajudando o Provopar a arrecadar brinquedos para as crianças carentes. É algo maravilhoso, fantástico. Quantas crianças passam o Natal sem sequer receber um brinquedo”. 
O Dia da Alegria contou ainda com a presença, em suas duas apresentações, como a Academia Dance Sempre, Trip Circo, Circo Irmãos Queirolo, ilusionista João Vinícios, Rodrigo Melo, mágicos Hugo Moraes e Défus, Família Canova, Susi Monte Serrat, Lauro Fernando, Gisele Gabardo, Arthur Machiori, João Bello, Rodrigo, Melo e Fernanda Liz.
O Programa Natal Encantado do Paraná é uma promoção do Governo do Estado, da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e Provopar Estadual.

O evento teve o apoio da Big Festas, Academia dance Sempre, Confeitaria Favo de Mel, Grafica Monalisa, Flash Models Agency, Circo Espalhafatos, Siemaco, Adilson Martins Hair Beauty, Lojas Xiquita, E-Paraná, Tv Band, RIC Tv.  
Fonte: Assessoria de Imprensa do Provopar

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Merece Destaque

Irei elogiar um grande amigo e artista:

ROGER COSTA CIRCO

Ele literalmente é o cara,pois tem um ótimo número,inovador,um cara que luta pelo circo,além da Rola faz Trapézio em Balanço e Locução....Ele é ótimo.....
Merece o destaque,pois é um grande artista,batalhador,apresenta um ótimo número,arrancou sorrisos de todo Brasil,um legitimo Brasileirinho....

Ele tem um número de Rola diferente,não é só cômico,inovador,uma homenagem ao Brasil...É tudo junto....
Ele é ótimo....
E eu não tenho palavras pra descrever seu talento Roger Costa
                                                                                          


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Entrevista

Uma entrevista com Gabriel Castilho atual Finalista....
Então ele busca representar a nossa arte no Premio Mister Universo Brasil 2013

Enquete

Gabriel Castilho Vai a Final....
Bombou os votos para ele...
Mais ainda vai ter o grupo 2 e o novo GRUPO  3

GRUPO 2
HERMES BRASCOOPER(FANTÁSTICO)
BEN HUR(MAXIMUS)
CRISTIAN BASCOPE(BULGÁRIA)
MARCELO PALÁCIOS(MOSCOU)
ROBERTINHO ROBATINI(MOSCOU)

GRUPO 3
CRISTIAN REYES(ESTRELAS)
ALLAN TARDELLI(BIG BROTHER CIRKUS)
RODRIGO FALNCON(MAXIMUS)
JESSE BRANDÃO(KILDERY)
RUAN CARLO(FANTÁSTICO)


Gabriel Castilhos

sábado, 10 de novembro de 2012

Enquete

Qual o melhor Globista do Brasil?

Está enquete traz globistas brasileiros,ou que trabalham no Brasil...Também vale

GRUPO 1
ANTONY (AUSTRÁLIA)
GABRIEL(BIG BROTHER CIRKUS)
LUIS(SEM CIRCO-A PROCURA-)
RONALDO ESTEFANS(LONDRES)

GRUPO 2
HERMES BRASCOOPER(FANTÁSTICO)
BEN HUR(MAXIMUS)
CRISTIAN BRASCOPE(BULGÁRIA)
MARCELO PALÁCIOS(MOSCOU)
ROBERTINHO ROBATINI(MOSCOU)

ENQUETE

A ENQUETE DO MELHOR GLOBISTA ESTÁ QUASE PRONTA!!!
JA TEMOS VÁRIOS PARTICIPANTES

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Classificados

Vende-se circo completo

lona 28x36,quatro mastros,marquise 10x20,350 cadeiras,som,mastarel,pau de 

rodas,estacas,pano de roda,um caminhão cavalinho fiat 190 com documentos ok.

circo completo e só pegar e tocar,a lona 

esta desbotada,mas não tem rascos 

grandes,apenas pequenos furinhos...


Lona quando estava nova...Tem dois anos 

de uso




50 mil tudo,aceita trocar por carro.








Vende também carreta-moradia 12 metros com 2 

quartos,sala,varanda,cozinha,banheiro,toldo...20 mil,

documentos em dia

11-98139-7298 tim email-clebercircus@hotmail.com

Cleber Pinheiro








quinta-feira, 1 de novembro de 2012

2 circos na mesma praça?

Você é a favor de dois circos na mesma praça?Ou na mesma cidade?

Beto Carrero  e Estoril

Na minha cidade já teve 3 circos ao mesmo tempo,tinha um que estava rodando a tempo(Vargas) daí veio o Pop Star,dificultou e o Maximus,o primeiro teve que ir....
Bom as pessoas que gostavam e tinha criança pequena foram no Maximus e no Pop Star,só que eu acho que o Pop Star teve mais movimento,pois tinha mais shows e era mais barato,portanto as pessoas que foram nos dois pra comparar preferiram o maximus...Eu gostei,pois fui nos 2...


Pindorama e Portugal

Beto Carrero e Le Cirque 

Você oque acha?
Comente